MiniDebConf Curitiba 2017 - Chamada de palestrantes

Lucas Kanashiro kanashiro.duarte at gmail.com
Fri Jan 13 20:59:05 UTC 2017

Legal a ideia. Quanto mais gente participar melhor, porque cada time tem
seu workflow e suas especificidades. Assim podemos além de apresentar pra
quem quiser entrar em algum dos times, podemos trocar ideias sobre
ferramentas e etc, como foi feito na última DebConf.

Em 13 de jan de 2017 17:10, "Eriberto" <eriberto at eriberto.pro.br> escreveu:

Em 13 de janeiro de 2017 14:06, Paulo Henrique de Lima Santana
<phls at softwarelivre.org> escreveu:
> Terceiro, Eriberto, Giovani e Kanashiro (e quem mais tiver interesse),
>
> Uma palestra (ou painel) que vocês podiam fazer juntos é sobre como
funciona os times de empacotamento no debian.
> Eu pessoalmente conheço muito pouco como funciona essa dinâmica de times
e acho que seria interessante vocês falarem sobre.

Acho ótimo. Para mim tudo bem.

Abração,

Eriberto