Re: MiniDebConf no Brasil em 2020 - Maceó

Daniel d4n1 em d4n1.org
Qua Nov 20 19:02:09 GMT 2019

Exatamente isso Terceiro. Vamos tratar todo mundo igual, pois todos são.
Mas quando falei de "keynotes" falei de 2 palestras relevantes para a
comunidade Debian. Não que todas as outras não sejam, mas possívelmente
seja de interesse maior da comunidade e por isso não teria palestras em
paralelo.

Na sexta haverá palestras em paralelo ao minicurso de empacotamento e
installfest. Porém nesse dia haverá uma palestra que não vai chocar com
essas atividades e todos poderão assistir.

No sábado todas as palestras serão sequenciais, sem palestras em
paralelo.

Essa foi a idéia inicial. Mas estamos abertos a discussões e ideias
construtivas :)

Assim que eu subir o site coloco uma sugestão de programação (como citei
aqui).

att,

---
⢀⣴⠾⠻⢶⣦⠀