[Debian-br-gud-rs] onde hospedar novo site debian-rs?

Luiz Guaraldo guaraldo em universolivre.com.br
Quinta Julho 5 17:33:34 UTC 2012

A Comunidade Debian-RS no Softwarelivre.org é minha...

Te coloquei como editor... Não sei se é permissão suficiente, mas
acredito que seja.

Atenciosamente,

Luiz Eduardo Guaraldo
guaraldo em universolivre.com.br