[Debian-br-gud-rs] RES: onde hospedar novo site debian-rs?

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Segunda Julho 9 00:59:28 UTC 2012

Gente

O André fez uma boa lista de questões.

Acho que não devemos abrir mão de que a hospedagem da página do GUD
Debian RS seja em um domínio Debian.

Considero importante o espaço http://softwarelivre.org/debian-rs. Acho
que podemos alimentar frequentemente com notícias e informações e
utilizar como forma de divulgação. Já publiquei no Mural lá.

Há também o grupo Debian Brasil na rede social Facebook
http://www.facebook.com/groups/5366446847, que cumpre função de
divulgação, como na rede social Noosfero do softwarelivre.org.

Acho que o Wiki http://wiki.debianbrasil.org/GUD/RS deve ser mantido e
atualizado, por exemplo, com informações da participação do Debian RS no
FLISOL 2012. E, porque não, com algumas fotos.
https://plus.google.com/photos/110749885471477524830/albums/5727599117276551649

Abraços.

PS - André, sugiro que você configure a lista de discussão para clicar e
responder pra lista. Atualmente está clicando e respondendo apenas pro
remetente.

Paulo Francisco Slomp
http://www.ufrgs.br/psicoeduc
Acionado com Software Livre