[Android-tools-devel] <<<

John Ulam barristerjohnulam at gmail.com
Tue Jun 25 09:13:22 BST 2019

*Eu sou o advogado John Ulam, entrei em contato com você em conexão com a
morte do meu falecido cliente. Um nativo de seu país que leva o mesmo
sobrenome com você e ele morre em acidente automobilístico com todos os
membros de sua família deixando a quantia em dinheiro, US $ 9,5 milhões no
banco do Togo. Depois de uma tentativa frustrada de encontrar um parente
dele. Eu decidi entrar em contato com você para levantar e reivindicar esse
dinheiro. gentilmente voltar para mim, a fim de melhorar a comunicação e
informação sobre esta transação. Esperando sua resposta. Advogado: John
Ulam: Lome-TOGO*