[Debconf-devel] UNIBANCO MASTERCARD INTERNACIONAL SEM COMPROVANTE DE RENDA e no SPC E SERASA recebe limites

rogerio andre giconnectpe at gmail.com
Sat Dec 1 04:52:31 UTC 2007

An HTML attachment was scrubbed...
-------------- next part --------------
CHEGOU AO BRASIL
CARTÃO UNIBANCO MASTERCARD INTERNACIONAL
MEU CÓDIGO N°: 117-000-280-0003

CADASTRE-SE AGORA 0800-722-3000 ou 4004-3000 / Digite a Opção '3'
1 - Atendimento de Segunda à Sábado de 8h às 22hs, Domingo das 9h ás 16h
2 - Informe este código de patrocinador: 117-000-280-0003
3 - Informe seus dados cadastrais

SEM COMPROVANTE DE RENDA, SEM CONSULTA AO SPC E SERASA, O CARTÃO É APROVADO NA HORA DO
CADASTRO.
Seus gastos valem MegaBônus para você:

Cada R$ 500 = 5 MegaBônus
10 MegaBônus = R$ 1,00
CÍRCULO PEQUENO = 3.890 MegaBônus = R$ 389,00 para você.

É só indicar 7 pessoas, que motivem mais 5 pessoas a participar e que por sua vez motivem mais
5 pessoas. Cada uma delas, inclusive você, precisam gastar apenas
R$ 500,00 por mês em compras com o cartão.

CÍRCULO MÉDIO = 11.105 MegaBônus = R$ 1.110,50 para você.

Você indica 20 pessoas, que motivam mais 5 pessoas a participar e que por sua vez motivam mais
5 pessoas. Cada uma delas, inclusive você, precisam gastar apenas
R$ 500,00 por mês em compras com o cartão.
CÍRCULO GRANDE = 27.755 MegaBônus = R$ 2.775,50 para você.

Seu círculo de relacionamento tem 50 pessoas, que motivam mais 5 pessoas a participar e que por
sua vez motivam mais 5 pessoas. Cada uma delas, inclusive você, precisam gastar apenas R$
500,00 por mês em compras com o cartão.
CÍRCULO MEGA = 55.505 MegaBônus = R$ 5.550,00 para você.

Neste caso, seu círculo tem 100 pessoas, que motivam mais 5 pessoas a participar e que por sua
vez motivam mais 5 pessoas. Cada uma delas, inclusive você, precisam gastar apenas R$ 500,00
por mês em compras com o cartão.
A CADA DESBLOQUEIO DO CARTÃO DO
 SEU 1º NÍVEL RECEBA 80 MEGABÔNUS= 8,00
SEU 2º NÍVEL RECEBA 40 MEGABÔNUS= 4,00
SEU 3º NÍVEL RECEBA 30 MEGABÔNUS= 2,00
TOTAL DE 150 MEGABÔNUS =                    14,00

                                  VEJA O QUE VOCÊ PODE GANHAR:
Fica entendido que além das pessoas que você colocar e elas colocaram a mesma quantidade até o
terceiro nível, estes serão os resultados.
Qtde. de pessoas Valor indicação a receber
5 pessoas390,00
10 pessoas8.480,00
20 pessoas17.760,00
40 pessoas134.720,00
100 pessoas2.040.800,00

A ADESÃO É GRÁTIS!!!

Você já deve estar envolvido e satisfeito com sua oportunidade de negócios em MARKETING
MULTINÍVEL, mas não pode fechar os olhos para esses FATOS:

1 - Quando uma empresa como o UNIBANCO se une à MASTERCARD para lançar um produto no mercado,
não é coisa pequena;

2 - O UNIBANCO realmente comprou a idéia do MARKETING MULTINÍVEL e é proprietário do MEGABONUS,
ou seja, não é 'fornecedor' de um serviço distribuído por outra empresa de MARKETING
MULTINÍVEL. O UNIBANCO agora tem uma divisão em MARKETING MULTINÍVEL. É uma revolução! O
comprometimento é total e este negócio SÓ PODE DAR CERTO!;

3 - Quando este negócio vazar para a imprensa, o MARKETING MULTINÍVEL ganhará uma projeção
jamais vista, impulsionando o seu negócio atual;

4 - Estamos falando de um negócio que movimentará bilhões por dia em um futuro muito próximo;

5 - Protegido pelo sigilo bancário, você não precisa se expor para fazer essa rede. Basta
indicar algumas pessoas da sua confiança e aguardar a explosão na mídia;

De que lado você vai estar quando isso acontecer?

ADESÃO É GRÁTIS!!!  O CADASTRO E FEITO PELO 0800-722-3000 ou 4004-3000 DE POSSO DE MEU ID =
117.000.280.0003
CADASTRE-SE LIGANDO PARA O FONE ABAIXO E INFORMANDO MEU ID = 117.000.280.0003
TEL.: 4004-3000   OPÇÃO 3 / OUTRAS LOCALIDADES 0800-722-3000 OPÇÃO 3 DE SEGUNDA A SÁBADO DAS
08:00 ÁS 22:00 NO DOMINGO DAS 09:00 ÁS 16:00
 MEU ID = 117.000.280.0003
MAIS INFORMAÇÕES PELO SITE: http://www.unibanco.com.br/megabonus/red/index.asp

Assista o Vídeo de Apresentação do Youtube:

http://www.megabonus.ifastnet.com/?id=284

Rogério André de Lima
Empreendedor Network Marketing
Contato: MSN: sgtandre89 at hotmail.com
81 86013631 91724586
Assista o Vídeo de Apresentação do Youtube:

APÓS 24 hs DE  CADASTRO LIGUE PARA 4004 2030 OU 0800722 2030 APÓS OUVIR A GRAVAÇÃO DIGITE A
OPÇÃO 9 SOLICITE SEU NÚMERO MEGA-BÔNUS E COMEÇE A CONVIDAR AOS SEUS AMIGOS.

APÓS VC FAZER SEU CADASTRO ESCREVA PRA MIM, ME INFORMA SEU ID QUE TENHO MATERIAL (DVD, Modelo
de Panfleto) PRA VC DIVULGAR: sgtandre89 at hotmail.com *se estiver no SERASA ou SPC pode ter seu
cartão pra divulgar e formar sua rede e ganhar muito megabônus. E ao indicar a seus amigos
receba 25,00 de limite por cada amigo. Melhor o horário pra cadastro é entre 18 e 22 horas.
Todos que se afiliarem comigo, podem me escrever que tenho material pra divulgar.
veja meu site http://www.megabonus.ifastnet.com/?id=284

                                                                              DEUS É FIEL