[Debconf-devel] Comunicado Importante aos clientes .

Bradesco S/A infoemail at infobradesco.com.br
Mon Jan 11 10:52:03 UTC 2010


  
 
         
        	 
   Prezado Cliente,
  Por motivo de segurança comunicamos a todos os clientes que será obrigatório realizar a atualização do seu Cartão   Chaves de Segurança para que evite ser cancelados. Evitando assim problemas ao seu acesso pelo Internet Banking e outros canais de conveniência Bradesco Completo.
 
 Caso não faça a sua atualização com urgência, o acesso via  Caixas-Eletrônicos e Internet Banking ficará suspenso e seu Cartão junto com Chaves de Segurança serão cancelados, impossibilitando acessos e movimentações.
 
 Basta seguir o procedimento sem substituição das senhas atuais recadastrando seu Cartão Chaves de Segurança, atráves do link do nosso site abaixo, ou dirija-se a sua agência de origem no prazo de até 5 dias úteis.
 
 ACESSE AQUI SEU BRADESCO INTERNET BANKING
 
 
  Atenção: As atualizações de segurança serão efetuadas após a conclusão do recadastramento do Cartão Chaves de Segurança. Em seguida o Banco Bradesco solicitará apenas uma posição a cada acesso ao Internet Banking. Essa medida está sendo tomada para que seja evitado o acesso de terceiros a sua conta.
 Em caso de dúvida, contatar nossa Central de segunda a sexta-feira das 07:00 às 20:00 horas.
 
  © 2010 Bradesco SA. Todos os direitos reservados. 
   	 
    
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.alioth.debian.org/pipermail/debconf-devel/attachments/20100111/782f5b00/attachment.htm>


More information about the Debconf-devel mailing list