[Debian-astro-maintainers] Responder ao meu e-mail: annamariarodriguez916 at gmail.com

ANA ALICIA TURDÓ aturdo at alumnos.kennedy.edu.ar
Sun Jan 8 13:53:16 GMT 2023

Meu caro amigo,
Eu sou a Sra. Anna Maria Rodríguez de Mallorca Espanha, casada com o falecido engenheiro Jason Rodríguez {PhD} que trabalhou por 19 anos no Kuwait, Oriente Médio como FORNECEDOR DE PERFURAÇÃO NA COMPANHIA MULTINACIONAL DE PETRÓLEO EXXON.
15 de novembro de 2011. Estamos casados há vinte e quatro anos. Ela morreu após uma breve doença que durou apenas alguns dias.
Antes de sua morte, ela totalizava $ 5.142.728,00. Com um banco nos Estados Unidos e esse fundo é atualmente meu pagamento como beneficiário e familiar dos fundos. Ultimamente, meu médico me disse que ele não poderia aguentar os próximos oito meses. Problema do câncer. Sabendo da minha situação, decidi doá-lo para financiar uma igreja, organização ou boa pessoa que usará esse dinheiro de boa fé.
Tomei essa decisão porque não tenho filhos para herdar esse dinheiro. Eu mantive este depósito em segredo até agora; é por isso que tomo esta decisão. Acho que você não precisa de nenhum telefone devido à confidencialidade da comunicação sobre este assunto.
processo. Após sua resposta, contarei muito mais sobre mim e enviarei minha foto.

Aguarde suas respostas e Deus te abençoe.
Sra Anna Maria Rodríguez

Responder ao meu e-mail: annamariarodriguez916 at gmail.com