Avaliação da mini-debconf no FISL16

Adriano Rafael Gomes adrianorg at arg.eti.br
Sun Aug 16 16:15:52 UTC 2015

On Wed, Jul 15, 2015 at 09:11:51PM -0300, Giovani Ferreira wrote:
> [...]

Adicionei os slides da minha palestra. Convido os demais palestrantes a
fazerem o mesmo, caso julguem pertinente. Caso prefiram, apenas
respondam este e-mail com o link para os slides que eu atualizo o wiki.

> Criei na wiki.d.o[1] uma página para a montarmos um relatório final e
> avaliação, nos moldes da MicroDebconfBSB. Conto com a colaboração de
> todos no preenchimento.
>
> [1] https://wiki.debian.org/DebianEvents/br/2015/MiniDebconfFISL/report

Adicionei os links para o mirror dos vídeos a partir de
http://meetings-archive.debian.net/pub/debian-meetings/2015/mini-debconf-fisl/

Acredito que divulgar esse material pode melhorar nossas chances de
obter novos colaboradores.