Res: vídeos da MiniDebconf FISL (era "MiniDebconf @ Latinoware 2015")

Carlos Donizete coringao at riseup.net
Sun Aug 16 20:24:41 UTC 2015

Desculpe mas este tipo de conversa e não irei dar continuidade. Eu não alimento trolls.

Aquilo que está no debian-br-eventos pra mim foi empurra-empurra de pessoa que não tem interesse e deixando eu me virar sozinho sem nenhum tipo de ajuda ou orientação mesmo que eu iria bancar minha viagem e hospedagem para este evento.

Somente queria entrar nesta atividade ‎para orientar o pessoal leigo no evento e conhecer o pessoal do Debian.

Mas deixa pra próxima.

Enviado do meu smartphone BlackBerry Z10.