[SPAM] Re: Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Mon Dec 7 12:13:51 UTC 2015

----- Mensagem original -----
> De: "Daniel Lenharo" <daniel at lenharo.eti.br>
>
> Achei um hotel bom aqui, que por um preço bem acessível teríamos 1 auditório
> para até 100 pessoas e uma sala de reuniões para até 40 pessoas disponíveis
> durante o dia todo (sugeri das 10 às 22hrs no contato inicial).
>
> O local é central, de fácil acesso a vários locais de Curitiba.

Legal.

> Sugeri a data de 12 de março de 2016, 15 dias antes da páscoa, é uma época
> que a as universidades ainda não estarão com o ritmo acelerado de
> atividades, facilitando para quem queira vir de outras cidades também.
>
> Minha ideia, seria termos durante a manhã e inicio da tarde algo mais
> introdutório e ao longo da programação ir se aprofundando nos assuntos.
>
> E na sala paralela, fazermos atividades práticas (sprint de tradução, um
> hands-on de empacotamento, etc).
>
> Podendo continuar ainda no domingo ou madrugada kkkk

Acho importante a gente definir as datas.
Será sexta e sábado, ou sábado e domingo? Eu havia pensando em sexta e sábado, mas o Daniel comentou que talvez fosse melhor sábado e domingo.

Abs

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897