Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Fri Dec 18 18:54:05 UTC 2015

----- Mensagem original -----
> De: "Valessio Brito" <valessio at debianart.org>
>
> Paulo,
>
> Posso ajudar sim;  Mas preciso de elementos (alguém que diga qual
> caminho seguir.. Tipo, passe um conceito/similares para criar todo
> material restante);

Ixi, não me faça perguntas difíceis :-)
Pode ser algo que remete a Curitiba? Sei lá, aquela velha ideia de "um símbolo da cidade" (pelo amor de deus, menos a estufa do Jardim Botânico! :-))
Ou algo mais abstrato?

> Sobre o portal, também temos o http://collab.debian.net/
>
> Mas enfim, são opções;  Talvez fortalecer o www.softwarelivre.org,
> seja o caminho.

Se for pra usar o noosfero, eu acho que seria legal usar o collab.debian.net ao invés do softwarelivre.org

Como conseguimos criar um domínio curitiba2015.mini.debconf.org?
Achei isso aqui:

Registry Registrant ID: JJ937-GANDI
Registrant Name: Joerg Jaspert
Registrant Organization: Debian Conference Organisation
Registrant Street: Hint. Schleifersgasse 2
Registrant City: Fulda
Registrant State/Province:
Registrant Postal Code: 36037
Registrant Country: DE
Registrant Phone: +49.6619012304
Registrant Phone Ext:
Registrant Fax:
Registrant Fax Ext:
Registrant Email: joerg at debconf.org

Abs

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897