Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Sat Dec 19 14:04:09 UTC 2015

On Thu, Dec 17, 2015 at 12:49:11PM -0200, Paulo Henrique Santana wrote:
> [...]
> Até o começo da semana que vem devemos ter a resposta.
>
> Outro assunto:
> Gostaria de iniciar a discussão sobre o site do evento e a url. Precisamos começar a montar logo!
> Podemos criar uma comunidade no softwarelivre.org e usar uma url própria, como por exemplo [2]. Ou montar um site na estrutura do Debian [3].
>
> Se a gente for usar alguma estrutura do Debian, Terceiro, você pode ajudar com isso?

eu até posso ajudar, provavelmente só vou ter perna para isso a partir do
começo de janeiro.

vocês podem por enquanto usar a página que já foi criada no wiki para ir
colocando informações?
https://wiki.debian.org/DebianEvents/br/2016/MiniDebconfCuritiba

(na verdade eu acho que fazer sitezinho bonitinho não é prioridade, mas
não vou dizer a vocês que não façam)

> Teremos uma logo própria? Se sim, Valéssio, vc pode ajudar nisso?

acho que provavelmente isso é um esforço desnecessário, especialmente já
que temos pouco tempo até lá. se precisar usar um logo, usa o do Debian
mesmo.

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>