Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Mon Dec 21 01:02:15 UTC 2015

On Sat, Dec 19, 2015 at 12:12:04PM -0200, Paulo Henrique Santana wrote:
> [...]

"a estrutura do Debian" pode significar várias coisas diferentes. pode
colocar no alioth, pode falar com o time da debconf (#debconf-team
na OFTC) pra hospedar na infra da debconf, etc etc.

a questão do domínio (*.mini.debconf.org) é ortogonal a onde hospedar, e
até onde eu sei o caminho provavelmente é falar com o pessoal no
#debconf-team

whatever