Avaliação da mini-debconf no FISL16

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Wed Jul 15 01:36:33 UTC 2015

Eu achei que a participação do Debian Brasil no FISL foi um sucesso.

Muita gente perguntando sobre como colaborar, e isso somado a bancada da
área de comunidades, deu uma movimentada geral.

No sábado passei o dia todo na área de comunidades e muitas pessoas
passaram por lá procurando por informações das mais variadas. Tivemos
desde pessoas querendo saber como ajudar com tradução e empacotamento,
até usuários pedindo ajuda sobre drivers, partições e atualizações.

Ótimo ter essa bancada, pois serviu de ponto de encontro e além disso
ajudou na divulgação da  Mini DebConf durante todos os dias do evento.

Foi tudo muito bom!

[]'s

--
Giovani Ferreira