Vários sobre mini-DebConf no FISL16

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Mon Jun 1 14:06:41 UTC 2015

On Mon, Jun 01, 2015 at 09:13:59AM -0300, Paulo Henrique Santana wrote:
> Olá,
>
> Inscrevi o Giovani Ferreira aqui na lista para ajudar na discussão da mini-DebConf no FISL16.

a gente pode usar a debian-br-eventos na infra do debian ao invés?

> Na semana passada mandei um email para o Paulo Meirelles perguntando
> se ainda era possível conseguir uma bancada na área dos grupos de
> usuários. Ele respondeu o seguinte:
> "Façam a parte de vocês, de acordo com a chamada da área, e irei
> conversar com Terceiro, amanhã, na MicroDebConf."
> Então vamos ter que escrever uma proposta e colar o link aqui:
> http://softwarelivre.org/fisl16/noticias/area-das-comunidades

É isso aí. Eu criei uma página na wiki do Debian¹, mas vamos ter que
duplicar isso no softwarelivre.org; de qualquer forma já tem uma
comunidade lá, certo? Você ou outra pessoa poderia fazer essa parte da
inscrição do espaço de comunidades?

¹ https://wiki.debian.org/DebianEvents/br/2015/MiniDebconfFISL

[...]
> Aguardamos informações sobre o que vocês conversaram em Brasília ontem.

Acho que a idéia inicial é:

- usar o 1 dia de sala para palestras que nos foi cedido
- repetir a oficina de empacotamento com o Eriberto na área das
  comunidades, provavelmente no dia seguinte

Acho que se tiver quem queira organizar outras atividades práticas,
podemos correr atrás de encaixar na área de comunidades também.

Não me lembro de gente ter conversado sobre a parte de tradução
especificamente, mas pelo que eu entendi pelo menos o Adriano já vai
estar no FISL.

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>