micro-debconf no FISL16

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Thu Jun 4 03:36:44 UTC 2015

Oi Adriano, vamos poder contar com a sua palestra de tradução?

O Jonh Wendell enviou para o FISL16 essa proposta de palestra: Criando uma distro Debian-based na nuvem.
Achei interessante e minha sugestão é por confirmar.

Também troquei uns emails com o Marcelo (Metal) que deve tá aqui na lista e sugeri pra ele fazer uma palestra :-)

Abraços,