micro-debconf no FISL16

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Thu Jun 4 21:54:03 UTC 2015

----- Mensagem original -----
> De: "Adriano Rafael Gomes" <adrianorg at arg.eti.br>
>
> Oi.
>
> Ainda preciso receber confirmação de dispensa no trabalho para
> participar do FISL. Acredito que vai dar tudo certo, tentarei confirmar
> em breve.
>
> O material da apresentação está quase pronto, então caso eu não possa
> apresentar, alguém poderia fazer isso no meu lugar.

Legal.
Precisamos de um título e descrição para colocar na grade em breve.

> Ainda tenho dúvida sobre as palestras: qual é o processo de aprovação
> das palestras do Debian no fisl? Já temos os slots garantidos e podemos
> preencher com as palestras que quisermos ou temos que submeter as
> palestras para aprovação como qualquer outra palestra do fisl?

Temos 9 slots garantidos e a aprovação será feita nesse grupo.
Como participante do grupo que organiza o temário geral do FISL, também estarei fazendo a ponta entre esse grupo da mini-DebConf e o grupo geral.

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Tim:  (41) 9638-1897
Vivo: (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br
Jabber: phls at jabber.org