micro-debconf no FISL16

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Fri Jun 5 15:22:14 UTC 2015

On Thu, Jun 04, 2015 at 06:57:23PM -0300, Paulo Henrique Santana wrote:
> [...]

A idéia é que foco dessa MiniDebconf seja incentivar as pessoas a
colaborarem com o Debian.

> Antes que eu esqueça: Terceiro, vc pode setar a configuração da lista
> para quando a gente responder, o campo "para" ser o endereço da lista
> e não do remetente anterior?

Putz ... em 2015 os clientes de email ainda não têm opção "responder
para a lista"? Mas como eu já vi que você não vai me deixar em paz
enquanto eu não fizer isso, tá feito agora.

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>