[MicroDC2015BSB] Report final

Tassia Camoes Araujo tassia at acaia.ca
Wed Jun 17 15:06:32 UTC 2015

Oi pessoal,

Finalmente fiz o merge das minhas notas com o que já tinha lá no relatório.
Também fiz upload da "foto oficial", está como anexo na wiki.
Não sei como fazer a foto aparecer na página e tô sem tempo pra descobrir, então se alguém puder fazer isso eu agradeço ;-)
Ah, seria legal tb colocar um link pra notícia do Debian News, esse tb é um resultado indireto do encontro, não é?
Valeu!

Tassia.