micro-debconf no FISL16

Lucas Kanashiro kanashiro.duarte at gmail.com
Mon Jun 22 14:33:01 UTC 2015

Em 22 de junho de 2015 10:51, Paulo Henrique Santana <phls at softwarelivre.org
> escreveu:

Seria sobre o projeto Debile, em resumo é um sistema de build inteligente
que tem como objetivo realizar análise estática sobre o código dos pacotes,
fazer o build dos pacotes com outros compiladores (Clang)e prover um report
em um mesmo lugar dessas coisas tanto para o upstream quanto para os
mantenedores dos pacotes.

--
Lucas Kanashiro