micro-debconf no FISL16

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Mon Jun 22 14:54:02 UTC 2015

----- Mensagem original -----
> De: "Adriano Rafael Gomes" <adrianorg at arg.eti.br>

> Eu já estou cadastrado no sistema.

Pelo que eu vi lá, você não colocou o currículo. Vc pode preencher?

> Pensei que era pra eu completar as
> informações da palestra sobre tradução, mas não encontrei nada a
> respeito no link acima. Tenho que fazer alguma coisa?

Não.
Eu vou colocar pela interface administrativa as informações que você mandou abaixo:
Título: Tradução do Debian para Português do Brasil
Descrição:
Esta palestra é uma introdução à tradução do Debian para português do Brasil e um convite para participar da equipe.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Jabber: phls at jabber.org
Twitter: http://www.twitter.com/phls00
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450