Re: Área de comunidades no FISL

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Tue Jun 23 00:05:03 UTC 2015

Olá,

Várias pessoas colocaram seus nomes lá na wiki como participantes da miniDebConf:
https://wiki.debian.org/DebianEvents/br/2015/MiniDebconfFISL#Participantes

Como o Giovani comentou abaixo, teremos uma bancada para a comunidade Debian na área de grupos de usuários. E também existirá um pequeno palco para palestras de até 18 minutos.
Quem pode ajudar a cuidar da bancada e quem tem interesse em palestrar no espaço?

Abraços,