Re: microdebconf brasília: programação

Eriberto eriberto at eriberto.pro.br
Sat May 23 18:15:32 UTC 2015

Em 23 de maio de 2015 11:29, Antonio Terceiro <terceiro at debian.org> escreveu:

> O problema é que na prática além do chroot(jaula) básico você precisa
> também das depenndencias de compilação de cada pacote, né, então
> simplesmente iniciar com um chroot copiado não vai ajudar muito.
>
> O Thiago e o Kanashiro ficaram de instalar um servidor que estava
> encostado lá no Lappis durante a semana que vem, e eu vou instalar um
> cache apt nele. Eu uso apt-cacher-ng no dia a dia, e tenho um cache no
> meu laptop que posso usar pra iniciar o cache lá, ou se for o caso posso
> fazer uns builds nelas usando o proxy pra fazer um cache do zero durante
> [...]

Hum, eu vou trabalhar com QA, qualquer um que as pessoas quiserem. Não
sei bem como vou fazer com quem não conhece empacotamento. Talvez os
coloque observando o trabalho do restante, pois o tempo é muito curto.
Assim, não tenho um pacote certo.

Eu também tenho um apt-cacher no meu note, mas não terei como repassar
isso, pois irei para a Expotec, em João Pessoa, na quarta-feira e
voltarei em cima da hora. De qualquer forma, se isso ajudar, essas são
as dependências que os meus pacotes usam atualmente:

automake autotools-dev bridge-utils chrpath cmake debhelper
dh-autoreconf dh-golang dh-python dkms doxygen dpkg-dev e2fslibs-dev
ebtables gawk gem2deb golang help2man imagemagick intltool iproute
iproute2 kdebase-workspace-dev kdelibs5-dev kdelibs-bin libafflib-dev
libasound2-dev libblkid-dev libbsd-dev libbz2-dev libcommon-sense-perl
libcurl4-openssl-dev libev-dev libewf-dev libexpat1-dev libfuse-dev
libgdbm-dev libgnutls28-dev libgtk-3-dev libjansson-dev libjpeg-dev
liblinux-inotify2-perl libmagic-dev libncurses5-dev libnet1-dev
libpcap-dev libqt4-dev libqt5x11extras5-dev libsoup2.4-dev
libsqlite3-dev libssl-dev libsysactivity-dev libv4l-dev
libwebkitgtk-3.0-dev libx11-dev net-tools perl pkg-config procps
python python3-all-dev python-all python-all-dev python-axolotl
python-beautifulsoup python-dateutil python-dev python-markdown
python-pil python-setuptools python-yaml rake rdfind txt2man
xutils-dev zlib1g-dev

Obrigado por toda a ajuda Terceiro.

[]s

Eriberto