[SPAM] Re: Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

daniel at lenharo.eti.br daniel at lenharo.eti.br
Wed Nov 4 12:31:10 UTC 2015

Bom dia,

Sendo algo isolado(não fazendo parte de outro evento), podemos incluir - além das palestras de introdução e apresentação do projeto - atividades práticas.

Um sprint de tradução, Oficina prática de empacotamento.

Uma data interessante poderia ser até o inicio de março.
O Terceiro quer fazer um sprint do time de ruby aqui em Curitiba também. Poderia fazer a mini-DebConf nos dias finais do sprint deles.

[]'s

Daniel Lenharo de Souza
(41) 9933-8394
GPG: CE700482