Espaço na área de comunidades - Latinoware

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Sun Oct 4 22:17:45 UTC 2015

On 04-10-2015 15:49, Daniel Lenharo de Souza wrote:

> Olá povo..

Opa,

> Vou estar na quinta e sexta na Latinoware. Se quiserem posso mandar
> fazer os banners.

Que bom Daniel, então nos informe os detalhes para encaminharmos a
vaquinha pra você.

O banner que o Paulo disponibilizou tá 10, só duas sugestões, deixar ele
sem data para se tornar reaproveitável como disse o Terceiro e talvez
colocar a url do Debian Brasil no rodapé.

> Posso levar na quinta, ou entregar para o Terceiro levar antes.

Como a Mini DebConf será na quinta, sem problemas em você levar. Para o
stand eu levarei um banner que utilizei no Debian Day daqui.

[]'s

--
Giovani Ferreira
http://softwarelivre.org/jova2