Espaço na área de comunidades - Latinoware

Lucas Kanashiroo kanashiro.duarte at gmail.com
Thu Oct 15 13:18:55 UTC 2015

Olá pessoal,

Infelizmente tive alguns problemas para a emissão da minha passagem e
por isso não estou presente aí na Latinoware esse ano :(

Espero que todos tenham um bom evento e consigam divulgar e atrair mais
pessoas para a comunidade.

PS.: Se estiver havendo transmissão das palestras alguém poderia me
enviar o link?

Obrigado e desculpe o aviso em cima da hora.