Re: Espaço na área de comunidades - Latinoware

Andre Felipe Machado andremachado at techforce.com.br
Sat Oct 24 17:37:48 UTC 2015

Olá,
No fisl 2014 utilizamos um banner  num pedestal , em pé  logo no extremo da bancada.
Visibilidade  destacada e boa frequência  de interessados e ponto de referência  aos debianos.
Se for num stand ,  ainda será  util.
A todo momento  perguntam por adesivos e dvd.....
Camisetas eram na lojinha do fisl.
No fisl 2015 houveram também algumas  camisetas de tamanhos  especiais disponibilizadas  por um grupo de usuários Debian.
Aproveitar o que tivermos. Com maior número  de  voluntários compromissados.
Obrigado.
André Felipe