Encontro na Campus Party Brasil 2016

SamuelOPH samueloph at gmail.com
Wed Oct 28 13:59:16 UTC 2015

Opa pessoal,

Na edição deste ano havia bastante gente interessada no Debian, se
conseguirmos bastante gente da comunidade lá dá pra "evangelizar" muita
gente, hahaha.

Ajudo no que precisar.

OBS.: O Kretcheu é da comunidade Debian também? Caraca, eu lembro de
estudar uns vídeos dele sobre redes há uns anos atrás.

Samuel Henrique O. P. [samueloph]
Técnico em Informática - UTFPR [2012].
Estudante de Engenharia de Computação - UTFPR.