Encontro na Campus Party Brasil 2016

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Thu Oct 29 17:15:04 UTC 2015

Oi Adriano,

----- Mensagem original -----
> De: "Adriano Rafael Gomes" <adrianorg at arg.eti.br>

> Eu gostaria de participar do evento.

Legal.

> Como funciona a questão de inscrição, transporte e hospedagem? Imagino que seria por minha conta,
> correto? Onde vocês ficarão hospedados?

Como curador da área de software livre da Campus eu organizo as atividades do palco e com isso consigo que o evento pague algumas passagens e hospedagem.
Para a próxima edição houve uma diminuição do orçamento para levar convidados e eu já comprometi o que foi disponibilizado. Por isso infelizmente não consigo mais ajudar com essas despesas.

Para o palco de SL, estou com a chamada de trabalhos aberta até o dia 02/11. O esquema é o mesmo do FISL, se aprovada, a pessoal recebe credencial de palestrante e palestra entra na grade oficial.
http://submissao.slcampuparty.com.br

A discussão que estamos fazendo aqui é para outra área chamada de "conteúdos by comunidade", onde as propostas são selecionadas por outra pessoa da oragnização da Campus e as atividades acontecem das 23h às 2h da manhã.
Caso uma proposta seja selecionada, é possível conversar com o pessoal da Campus para receber uma credencial de palestrante, ou no pior cenário, um "day-pass" que permite ficar um dia no evento.

Fora isso, é possível comprar o ingresso normal, inclusive com barraca para dormir no local do evento.

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897