Re: Espaço na área de comunidades - Latinoware

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Tue Sep 15 13:05:25 UTC 2015

----- Mensagem original -----
> De: "Giovani Ferreira" <giovani at riseup.net>

> Eu posso fazer o orçamento numa gráfica daqui. Vamos manter a mesma arte
> utilizada no FISL?

Beleza. O tamanho dele é 0,90m x 1,20m.
O ideal é fazer dois, um para a porta do auditório e outro para o palco.

Estou pedindo ajuda pro Luciano para trocar as logos do FISL/PSL-Brasil/ASL pela da Latinoware.
Assim que tiver a versão final, eu mando aqui pra lista.

Vou fazer um orçamento aqui em Curitiba também.

> Já tenho um banner Debian Brasil, que utilizei no Debian Day[1], mas a
> impressão da logo não ficou 100%.

Legal, sugiro vc levá-lo pra Latinoware também.

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Tim:  (41) 9638-1897
Vivo: (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br
Jabber: phls at jabber.org