FISL17

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Sun Apr 3 04:18:52 UTC 2016

Olá,

On 02-04-2016 21:05, Paulo Henrique Santana wrote:
> Opa, enviei antes de terminar...
>
> Pelo jeito não vai dar certo realizar uma minidebconf no FISL este ano, já que até agora apenas o Giovani colocou uma proposta de atividade na wiki.
> Então, o que acham de seguir o que já foi sugerido antes e inscrever apenas um encontro comunitário?
> O encontro comunitário é basicamente é o espaço de 1 hora para a comunidade.

Solicitei uma atividade de 2 horas.

> Giovani, você pode encaminhar o envio da proposta?

Sim, já encaminhei a proposta. Seria bom mais alguém entrar como coautor da proposta.

> Sobre a sugestão do Lucas de realizar algumas atividades com usuários, o legal seria ter um espaço exclusivo como um stand.
> O stand de 6m2 no FISL custa R$ 6.000,00.

Considerando que no FISL já temos atividades equivalentes e o preço do stand, acho que é mais viável um espaço na área de comunidades.

[]'s

--
Giovani Ferreira
http://softwarelivre.org/jova2