Mini-DebConf Curitiba 2016: chamada de atividades

Paulo kretcheu at gmail.com
Thu Feb 18 19:01:11 UTC 2016

Opa,

dúvida newbie! Ainda há espaço para mais uma palestra?
Como faço para inscrever a proposta da palestra?

Obrigado,
[]'s
kretcheu
:x

#######
Descrição: Ensinando e praticando o ""transplante"" de uma instalação Debian GNU/Linux.
Conceito:
Tenho um sistema Debian GNU/Linux instalado em uma máquina real ou virtual.
Transplantar é levar essa instalação para outra máquina real ou virtual, podendo alterar sistemas de arquivos, partições, etc. sem precisar re-instalar um sistema.
Muito útil para migrações de ambientes reais e virtuais.

Palestrantes:
Paulo Oliveira Kretcheu (51)
Administrador de redes a mais de 10 anos.
Colaborador no Debian
Falante de Esperanto
Instrutor Oficial Ubuntu
Certificado LPI-C, UCP, Novell NCLA e DCTS
Pós-graduação Unimonte (Auditoria e segurança)
Prof. Universitário. Engenheiro Mecânico
Apresentador do Vídeo Blog: kretcheu.com.br

Nível:
Médio