Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Eriberto eriberto at eriberto.pro.br
Wed Jan 6 13:45:54 UTC 2016

Perguntei da data porque nas últimas mensagens as coisas estavam no
ramo do 'para mim está bom'. Então, precisamos só de um 'está batido o
martelo; não vaimudar; pode comprar a passagem e reservar o hotel'.

Ok, bom o modelo de experts e newbies.

Precisamos do custo total para sabermos o que incluir. Muita coisa vai
sair dos nossos bolsos e temos que raciocinar com isso. Daí, as
pessoas da lista têm que dizer sim ou não também.

[]s

Eriberto