Mini-DebConf Curitiba 2016: chamada de atividades

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Fri Jan 8 12:20:10 UTC 2016

----- Mensagem original -----
> De: "eribertoEriberto" <eriberto at eriberto.pro.br>
> Para: "organização de eventos" <debian-br-eventos at lists.alioth.debian.org>
> Enviadas: Quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 22:38:04
> Assunto: Re: Mini-DebConf Curitiba 2016: chamada de atividades

> Paulo, haverá Internet no local? Eu precisaria para empacotamento.
> Acho importante alertar que cada um deverá levar o seu note para poder
> interagir no evento.

Opa, bem lembrado, vou colocar sim.
Como disse o Daniel, tem internet mas acho que seria útil ter um respositório local durante o evento. Podemos fazer uma cópia do repositório da UFPR.

O site já está pronto, e no ar. Ainda hoje vou enviar um email avisando que as inscrições estão abertas.

Abs

Curador de Software Livre da Campus Party Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897