Re: Encontro Comunitário - FISL17

Marcos Egito - Gmail maregito at gmail.com
Thu Jun 23 13:54:34 UTC 2016

Obrigado Giovana!
Eu estarei por la, vou ver a possibilidade de participar, aproveito a
oportunidade, queria ver a possibilidade da comunidade fazer algo junto com
o GT-Educação e o GT-Robótica, se não possível este ano mais irmos pensando
para os próximos!

Abraços!

--

Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)