Re: Encontro Comunitário - FISL17

Lucas Kanashiro kanashiro at debian.org
Thu Jun 23 15:03:23 UTC 2016

Massa, adicionei 2 lighting talks pra área de comunidade lá na wiki dos
meninos que tão indo pro FISL e tão participando do Google Summer of
Code esse ano no Debian. O Giovani tinha pedido pra eu enviar pra ele
mas já coloquei lá na wiki ;)

Vou ver se vou ter tempo de organizar algum lighting talk e qualquer
coisa adiciono lá na wiki tbm.

Abraços.

--
Lucas Kanashiro
8ED6 C3F8 BAC9 DB7F C130  A870 F823 A272 9883 C97C