Re: Encontro Comunitário - FISL17

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Fri Jun 24 14:37:18 UTC 2016

On 24-06-2016 10:48, Lucas Castro wrote:

> Eu vi sobre escolher local para mini-DebConf 2017, mas não pode ter várias?
> Tipo cada região que quiser poderia realizar a sua, como o FLISOL não? ou estou enganado?

As Mini DebConfs podem acontecer em várias datas, nada impede.

Eu acredito que um evento exclusivamente para o Debian seria melhor
acontecer uma vez ao ano.

Um evento que tem essa característica de acontecer simultaneamente em
vários locais, como FLISol, seria o Debian Day.

[]'s

--
Giovani Ferreira
http://softwarelivre.org/jova2