Re: Encontro Comunitário - FISL17

Daniel Lenharo de Souza daniel at lenharo.eti.br
Fri Jun 24 14:50:07 UTC 2016

Em 24-06-2016 11:42, Giovani Ferreira escreveu:

> Essa questão de "escolher" também acho que não cabe, vai mais de um
> levantamento de disponibilidade para organização e também
> disponibilidade para a participação na época.

O que acho que seria legal, é ser similar a DebConf. Anual e com rodízio
entre os locais.

Seria uma forma de integrar a comunidade Debian. Existe o Debian Day
para que cada cidade faça a sua isolada.

E uma data no primeiro semestre para o "encontro nacional".

Esta é uma ideia, que surgiu durante a mini-DebConf em Curitiba. Se
acharem por bem não aceitar, faz parte.

sds

--
Daniel Lenharo de Souza