FISL17

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Tue Mar 22 02:18:45 UTC 2016

On 18-03-2016 09:58, Antonio Terceiro wrote:
> On Thu, Mar 17, 2016 at 10:05:28AM -0300, Daniel Lenharo wrote:

Antes de tudo, seria bom fazer um levantamento de quem estará no FISL e
tem intenção de apresentar atividades no evento, assim vemos se
preenchemos pelo menos os 5 slots.

Que tal, quem tiver intenção de apresentar, que se manifeste aqui até
dia 24/03. Assim temos tempo hábil para conseguir a contrapartida.

Eu tenho disponibilidade(remotamente) para ajudar na organização e
durante o evento, posso ajudar na área de usuários e/ou caso tenha
a "loja". Também posso apresentar uma palestra.

Além das atividades individuais, podemos repetir, como no ano passado,
a sessão de "Perguntas e Respostas", ou ainda, realizar um painel com
membros de diferentes áreas de atuação dentro do Debian (tradução,
artes gráficas, empacotamento), experientes e novatos também.

>      ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
>
> isso aqui é possível se for organizado com antecedência.

Já tem alguém em vista, Terceiro?

> "Garantir" é meio complicado, mas se for feito um evento como foi feito
> no ano passado, e divulgado com antecedência, certamente uma certa
> quantidade de gente vai se inscrever no FISL "por causa" de um evento do
> Debian.

> essas duas acho que não faz sentido pra gente.

[]'s

--
Giovani Ferreira
http://softwarelivre.org/jova2