Mini-DebConf 2017

Lucas Kanashiro kanashiro.duarte at gmail.com
Sat Nov 19 23:41:45 UTC 2016

Boa noite!

Em 19 de nov de 2016 13:54, "Eriberto" <eriberto at eriberto.pro.br> escreveu:

> [...]
conversado bastante aqui em Curitiba sobre a importância ou não de ter um
público maior, mas de leigos, que vão no evento apenas por causa das
palestras.

> [...]
> domingo. Que tal fazer uma votação com todos que compareceram ano
> passado (isso evita que um monte de gente que nem vai fique votando
> por esporte e atrapalhe os reais resultados). Talvez as pessoas desta
> lista devam votar também.
>
> Eu poderia, em 2 jornadas de 3 ou 4 horas cada, fazer um trabalho
> semelhante ao que eu e o Terceiro fizemos em Brasília. Assim, teríamos
> alguns pacotes sendo enviados, o que estimula a participação.Essa
> atividade nos rendeu 1 DD. Alguém poderia fazer algo semelhante na
> tradução. Outra pessoa poderia organizar caça aos bugs com quem já tem

Legal essas "trilhas" que o Eriberto sugeriu, fazer todo mundo colocar a
mão na massa parece bom :)
Posso ajudar na organização do BSP (Bug Squashing Party) também.

Abraço.