Re: Possível candidatura de Curitiba a DebConf18

Daniel Lenharo daniel at sombra.eti.br
Thu Oct 27 23:31:27 UTC 2016

Olá Cascardo,

Ficamos felizes com seu apoio e ajuda.

O BID [1] está sendo contruido aos poucos ainda..

Fizemos um contato inicial com a UTFPR, que tem um estrutura muito boa,
otima internet e é muito bem localizada.
Neste próxima semana, estarei fazendo os orçamentos de hoteis nas
proximidades, ou algum outro que possa abrigar o evento todo (Hospedagem
+ debcamp e DebConf).

[1] https://wiki.debconf.org/wiki/DebConf18/Bids/Curitiba

[]'s

--