Proposta de mini-debconf 2017

Daniel Lenharo daniel at sombra.eti.br
Tue Sep 6 14:25:29 UTC 2016

Como sempre, estou junto para ajudar a organizar!

Eu gostaria realmente que tivesse outra cidade interessada em realizar,
para que a comunidade possa se movimentar mais e em outras cidades também.

Mas, eu acho que seja melhor organizar apenas uma Mini-DebConf (nestes
moldes) anualmente. Visto, que a comunidade participa de vários eventos
(FISL, Latinoware, etc) e mais um evento poderia inviabilizar a presença de
muitos. Fazendo um evento anualmente, pode ser feito um rodízio entre as
cidades, e cada ano ser realizado em um canto do pais.

*Atenciosamente*

*Daniel Lenharo de Souza*
+55 41 9933-8394
Analista de Informática