Proposta de mini-debconf 2017

Samuel Henrique samueloph at gmail.com
Wed Sep 7 14:56:33 UTC 2016

Bom dia/começo de feriado

No geral eu concordo com Daniel no ponto de que seria melhor se
conseguíssemos fazer apenas uma mini-debconf nacional pra não segmentar
tanto, caso haja mais de um local interessado, uma alternativa seria
tentarmos padronizar algum modelo do tipo: 1 mini-debconf nacional e x
micro-debconfs regionais ou algo do tipo, se precisar a gente faz
nano-debconf e pico-debconf, mas daí acho que não ia rolar com microscópios
convencionais.

Também caso haja algum conflito em que 2 lugares queiram realizar e que
seja mini-debconf, não há nada que de fato impediria. Embora eu acho que
seja consenso de todos que seria melhor tentarmos focar em uma nacional.

Por enquanto temos Curitiba e Santos/SP.

Samuel Henrique O. P. [samueloph]