Tema para palestra

Denis Brandl denisbr at gmail.com
Fri Dec 22 11:47:28 UTC 2017

Saudações a todos, sou de Blumenau/SC e estou querendo submeter uma
palestra para o Evento, mas estou com dificuldades na escolha do tema.

Fui usuário ativo do Debian entre 2003 á 2008, e depois de um longo período
usando outras distribuições (e numa fase usando somente Windows :/ ), estou
de volta ao Debian. Durante o tempo que estive ativo no Debian, cheguei a
me envolver no grupo DEBIAN-SC e no Debian Zine.

Hoje atuo com desenvolvimento Web PHP e também sou professor de programação
usando PHP e C (Básico). Além disso sou instrutor de Wordpress e outros
assuntos Web.

Estou pensando em conciliar alguma dessas minhas áreas de atuação e o
Debian para submeter a palestras, então gostaria de ouvir sugestões da
organização do evento.

Grato!

--
Denis Brandl