Re: Re: MiniDebconf: primeira versão da programação

Adriana Cássia adriana.org at gmail.com
Mon Feb 6 23:01:41 UTC 2017

Olá!

Achei a programação legal, tinha sugerido uma oficina sobre comandos
básicos no terminal, mas eu não sou a pessoa mais indicada para ministrar,
então teria que ver a disponibilidade de vocês.
Lembro que o Samuel comentou que poderia adaptar uma oficina dele.
@Samuel, vc pode ministrar essa oficina?!

Abs,

Adriana C. da Costa
http://www.mulheres.eti.br