AUXILIO- CORREÇÃO

Luis Fideles supervisaoluis at yahoo.com.br
Fri Feb 17 15:42:52 UTC 2017

Corrigindo e mail anterior
Tomei conhecimento do MiniDebConf Curitiba2017.

Gostaria muito de participar mas tenho não condições financeiras.

Há possibilidades?

Já participei das Formações do Telecentros.Br. E estive a frente daCoordenação de Inclusão Digital em meu Município.

Gostaria de estar participando de eventos que levassem esta temática nointuito de disseminar cada vez mais o estímulo â Inclusão Digital na minhacidade e região. Sou Spervisor Pedagógico numa escola que também estimula ecede espaço para disseminas esta prática.

Grato.

Grato

Luís S. Fideles

Pedagogo- Prefeitura Minicipal deNova Serrana e

Aux. no Departamento Municipal deEducação, Cultura, Esporte e Lazer

Prefeitura Municipal de LeandroFerreira-MG

037988231773