MiniDebConf Curitiba 2017 - Chamada de palestrantes

Fernando Ike fike at midstorm.org
Mon Jan 9 14:54:29 UTC 2017

> em princípio eu acho uma boa idéia

  Massa! :)

> eu já pensei em fazer um "Debian SDK" pra quem usa outros sistemas (com
> Vagrant ou alguma outra coisa), mas tenho várias outras coisas com maior
> prioridade na fila.

   Fiz algo similar mas ainda muito inicial, criei uma imagem Sid usando o Packer e um script para atualizar no Atlas. Durante a MiniDebConf podemos conversar se alguma coisa é aproveitável para ser incorporado no Debian.
- https://github.com/fike/packer-images <https://github.com/fike/packer-images>
- https://github.com/fike/packer-images/blob/master/scripts/sid.sh <https://github.com/fike/packer-images/blob/master/scripts/sid.sh>

[...]
> eu posso participar, ou podemos fazer um painel com mais de 2 pessoas,
> ou com quem estiver disponível na hora.

   Fechado! :)

[]’s
—