MiniDebconf: primeira versão da programação

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Sun Jan 22 23:46:31 UTC 2017

oi,

Versão preliminar da programação da MiniDebConf:
http://br2017.mini.debconf.org/programacao.shtml

a minha idéia foi colocar as palestras em ordem crescente de
envolvimento como projeto: na sexta palestras bem introdutórias ao
Debian, no sábado palestras úteis para usuários, e no domingo palestras
úteis para colaboradores. E tentei evitar até onde foi possível
conflitos entre oficinas e palestras que sejam de interesse do mesmo
público.

fiquem à vontade pra dar feedback.

os palestrantes estão em cópia oculta; se vocês tiverem algum
comentário, por favor incluam a lista na resposta a não ser que seja
relacionado a questões pessoais (planos de viagem, etc).

notem que a gente ainda tem 4 espaços de 1h vazios: 2 na sexta e 2 no
sábado. então na minha lógica, ainda precisamos de 2 palestras
introdutórias, e 2 palestras interessantes para usuários.