Saudações!!!

cfengchao at asia.com cfengchao at asia.com
Sat Sep 30 20:02:00 UTC 2017

Dia bom,

  Sou Diretor Executivo no Banco Industrial e Comercial da China (ICBC). Eu tenho uma proposta de negócios mútuo, que se refere à transferência de uma grande quantidade de dinheiro para uma conta no exterior, com sua ajuda como parceiro estrangeiro como beneficiário dos fundos. Tudo sobre esta transação será feito legalmente sem qualquer ponte de autoridade financeira tanto no meu País quanto na sua. Se você estiver interessado, responda de volta através do meu e-mail privado escrito abaixo, e lhe darei mais informações e o projeto assim que receber sua resposta positiva.

E-mail privado: diretor at chengfengchao.net

Cumprimentos,

Diretor executivo.

ICBC .China